JUSTIÇA

Justin Bieber continua livre de processo por pichação no Rio de Janeiro

POSTADO EM: Quinta-Feira, 05/04/2018, 20:34:58
ATUALIZADO EM: 05/04/2018, 20:34:58

zoom_out_map
Reprodução

Justin Bieber conseguiu que o seu processo no Brasil fosse arquivado. A Justiça decidiu negar o recurso do Ministério Público de que o processo contra o cantor fosse levado adiante.

Foi determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que o acordo firmado pelo astro pop com as autoridades brasileiras em 2013 deverá ser mantido.

Os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do TJRJ optaram por assegurar a vigência do trato judicial do cantor, que previa doações ao Inca - Instituto Nacional do Câncer - como forma de punição, de acordo com o jornal Extra.  

Bieber pichou muros no Rio de Janeiro há 5 anos. A ajuda à entidade, aliás, foi realizada pelo staff do artista.

O MP ingressou com um recurso judicial para pedir que apenas a punibilidade do famoso fosse extinta, deixando que o processo fosse mantido para que, no futuro, caso o rapaz decida cometer uma nova transgressão no Brasil, ele não tivesse mais direito a penas alternativas. Porém, a última decisão foi a mesma determinada pelo desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, em primeira instância, quando a ação foi extinta sem sentença depois da ajuda ao Inca.

(Com informações do Extra)



COMENTÁRIOS mode_comment