plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cauã Reymond finalmente fala sobre sua relação com Grazi Massafera

Cauã Reymond sempre fez questão de se manter em silêncio quando o assunto era sua separação de Grazi Massafera. Cinco anos depois, o ator abriu o coração e revelou detalhes sobre sua relação com a ex-mulher. O casal esteve junto de 2007 a 2013 e tiveram u

Cauã Reymond sempre fez questão de se manter em silêncio quando o assunto era sua separação de Grazi Massafera. Cinco anos depois, o ator abriu o coração e revelou detalhes sobre sua relação com a ex-mulher. O casal esteve junto de 2007 a 2013 e tiveram uma filha, Sofia.

À revista GQ, Cauã falou sobre seu sentimento de gratidão à Grazi, intérprete de Lívia em O Outro Lado do Paraíso. “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente”.

Logo em seguida, o artista anunciou que pretende se casar novamente. “Quero ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltar às raízes”, disse, finalizando: “Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias