plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula e Breno trocam declarações em festa do BBB

O casal Paula e Breno trocou declarações na madrugada desta quinta-feira (05), durante a festa "Disco 70". Após dar um beijo demorado em Breno, Paula afirmou: "Eu gosto de estar aqui com você". "Lógico!", respondeu seu affair. "Lógico, não", disse a mine

O casal Paula e Breno trocou declarações na madrugada desta quinta-feira (05), durante a festa "Disco 70". Após dar um beijo demorado em Breno, Paula afirmou: "Eu gosto de estar aqui com você".

"Lógico!", respondeu seu affair. "Lógico, não", disse a mineira. "Se você não gostasse, eu afogava você ali", brincou o arquiteto.

"A gente é de um jeito que, se não gostasse, já tinha trocado ideia", pontuou o goiano. "Ah, lógico, Deus me livre. Eu não fico, não", concordou Paula. A sister declarou: "Mas é isso. Eu gosto da liberdade que eu tenho com você". "É reciproco", devolveu Breno.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias