plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marco Pigossi quer antecipar fim de seu contrato com a Globo

Marco Pigossi foi na contramão do que a maioria dos contratados da TV Globo fazem. O ator pediu para antecipar o término de seu vínculo com a emissora carioca. Segundo colunista Leo Dias, o burburinho é que o galã queira ir morar um tempo fora do Brasil

Marco Pigossi foi na contramão do que a maioria dos contratados da TV Globo fazem. O ator pediu para antecipar o término de seu vínculo com a emissora carioca.

Segundo colunista Leo Dias, o burburinho é que o galã queira ir morar um tempo fora do Brasil por algum tempo. Algumas semanas atrás, já havia sido noticiado que o bonitão resolveu deixar os contratos a longo prazo de lado, e que a partir deste ano, só se comprometeria com o canal por obra determinada.

Vale destacar que o trabalho mais recente de Marco na Globo foi em "A Força do Querer", de 2017, no papel do caminhoneiro Zeca.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias