plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs criticam Maisa em foto com Marcos Harter. Veja!

Quem é fã não deixa passar uma e isso valeu para Maísa, que foi duramente criticada nesta quarta (4) após fazer um comentário no Twitter, fazendo um desabafo sobre agressão à mulher. Prontamente um seguidor questionou a atriz e trouxe à tona uma foto em q

Quem é fã não deixa passar uma e isso valeu para Maísa, que foi duramente criticada nesta quarta (4) após fazer um comentário no Twitter, fazendo um desabafo sobre agressão à mulher. Prontamente um seguidor questionou a atriz e trouxe à tona uma foto em que ela aparece com o ex-bbb Marcos Harter, conhecido pelo triste histórico de agredir mulheres, principalmente a ex-bbb Emily.

A apresentadora se adiantou e disse que não viu problema em tirar uma foto, uma vez que um ato simples como esse não significa que a pessoa ‘defenda ou passe a mão na cabeça.’

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil edição 2017 e foi denunciado pelo Ministério Público após agredir a companheira de confinamento Emilly. Nas palavras do Ministério Público do Rio de Janeiro na época, “os fortes beliscões causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima por motivo fútil”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias