plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor de banda católica é baleado durante assalto

Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com um irmão da vítima, Alex França estava na casa de um a

Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com um irmão da vítima, Alex França estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Quando eles estavam saindo da residência, três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Os suspeitos deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave do bolso do vocalista e, na saída, atiraram nas costas dele.

Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.

Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas antes de a cirurgia começar ele faleceu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias