plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não me arrependo', diz cunhado de Ana Hickmann após absolvição. Veja o vídeo!

Gustavo Bello Corrêa foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta terça-feira (3) após ser acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora Ana Hickmann de refé

Gustavo Bello Corrêa foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta terça-feira (3) após ser acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora Ana Hickmann de refém; o caso aconteceu em 2016 e a decisão foi da juíza malin Aziz Sant'Ana, titular do juízo sumariante do 2º Tribunal do Júri da capital mineira.

”Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar”.

O cunhado de Ana Hickmann confessou que não está conformado com a acusação de homicídio e diz que o promotor que o acusa de homicídio doloso “insiste em incriminá-lo”.

“A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente”.

O CASO

Rodrigo de Pádua foi alvejado com três tiros na nuca e morreu. Ele fez Ana Hickmann e alguns membros de sua família de refém. Na época, o Ministério Público entendeu que Gustavo agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso por conta da quantidade dos tiros disparados. No entanto, a defesa do acusado argumentou que ele agiu em legítima defesa, já que também entrou em luta corporal com o fã.

+ Assista o vídeo abaixo:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias