plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Meryl Streep é transformada em pratos de comida por fã

Fãs da atriz vencedora do Oscar Meryl Streep, 68, ficarão felizes em descobrir uma conta em rede social dedicada completamente a ela.Em janeiro de 2018, a designer gráfica Samantha Raye, dos Estados Unidos, criou um perfil no Instagram para publicar artes

Fãs da atriz vencedora do Oscar Meryl Streep, 68, ficarão felizes em descobrir uma conta em rede social dedicada completamente a ela.
Em janeiro de 2018, a designer gráfica Samantha Raye, dos Estados Unidos, criou um perfil no Instagram para publicar artes combinando poses da atriz com alimentos e objetos variados.
Uma das imagens está no Instagram.

Veja:



Samantha contou ao site The Cut que teve a ideia quando estava aprendendo usar o Photoshop. Ela combinou uma foto de Streep com um donut de morango para uma prova.A designer disse ainda que Streep foi sua primeira escolha para a conta "Taste of Street" por ser quem ela é.

"Tem tantos atores que admiro. Mas Streep está em primeiro lugar na lista. Pelo o que vi em entrevistas, ela tem um ótimo senso de humor e ama a vida."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias