plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cumprindo pena, Dado Dolabella recebe outro pedido de prisão

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo mandado de prisão contra o ator.

Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria. Lembrando que em 2014 ele foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofendê-la e riscar o carro dela. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu.

A juíza se pronunciou dizendo o seguinte:

"O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades."

O novo decreto de prisão é em regime aberto, mas a juíza já pediu para que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa de dado pediu reconsideração da prisão, o que foi negada, mas os advogados do ator já entraram com outra petição, que não foi divulgada.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias