plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma revela drama pessoal e conta que desabava em choro. Saiba o motivo

Durante entrevista na tarde desta segunda-feira (2) no programa ‘Melhor da Tarde’, a cantora Joelma participou do quadro ‘Caixa Surpresa’ e revelou traumas do passado e polêmicas envolvendo sua vida pessoal e sua carreira. Em um dos assuntos, a apresenta

Durante entrevista na tarde desta segunda-feira (2) no programa ‘Melhor da Tarde’, a cantora Joelma participou do quadro ‘Caixa Surpresa’ e revelou traumas do passado e polêmicas envolvendo sua vida pessoal e sua carreira.

Em um dos assuntos, a apresentadora Catia Fonseca questionou a artista sobre seu novo hit “Perdeu a Razão”, gravado com Marília Mendonça, e que trouxe alguns fantasmas à tona, o que foi confirmado pela própria Joelma que não parava de lembrar das agressões que a mãe dela sofreu nas mãos do marido.

+ Ouça o hit "Perdeu a Razão" da cantora Joelma com Marília Mendonça:

"Por essa música ser tão linda, eu realmente me entrego tanto que eu me emociono. Foi a primeira vez assim que eu lembrei do meu passado e me fez muito bem porque quando chega lá no refrão eu desabava no choro. Eu chorei tanto gravando, mas depois que eu consegui colocar a voz aquilo me aliviou tanto, me trouxe uma paz tão grande, me fez um bem que eu espero que isso aconteça com as pessoas que escutarem e passaram por esse tipo de experiência também".

Sobre o projeto com Marília, Joelma revelou que foi a música quem a encontrou e não foi por acaso, pois ela sentia profunda conexão com a letra. “Não fui eu que fui atrás, foi uma outra pessoa que trouxe ela até mim. E pela boca de um dos compositores falaram que essa música era para mim. E realmente era, porque me tocou de verdade”.

+ Assista ao programa que foi ao ar nesta segunda-feira (2):

(Com informações do Entretenimento Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias