plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-bbbs Caruso, Mahmoud e Lucas almoçam juntos em clima descontraído

Pelo visto, o que aconteceu na casa ficou mesmo na casa. Ao menos foi o que os ex-bbbs Caruso e Mahmoud demonstraram depois de aparecerem juntos em um almoço casual na tarde de hoje (2). BBB: Breno e Mahmoud se beijam e público shippa ”Gente, eu fal

Pelo visto, o que aconteceu na casa ficou mesmo na casa. Ao menos foi o que os ex-bbbs Caruso e Mahmoud demonstraram depois de aparecerem juntos em um almoço casual na tarde de hoje (2).

”Gente, eu falei pra vocês que eu estou esperando meu boy, ele acabou de chegar”, disse Mahmoud, revelando Caruso dentro do carro. Aproveitando o clima, o paulista garantiu, “Mostra que a gente não tem nenhuma treta”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E para a surpresa dos dois, o ex-bbb Lucas decidiu dar as caras no almoço, afirmando que sabia do encontro e queria fazer uma surpresa. Os três aparecem depois dentro do carro, cantando juntos.

O reencontro entre Mahmoud e Caruso é considerado ‘marcante’. Afinal de contas, os dois eram considerados praticamente inimigos um do outro na edição 2018 do Big Brother Brasil. Na eliminação de Caruso, por exemplo, o sexólogo comemorou com uma taça de champanhe.

+ Assista abaixo o encontro dos três:

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias