plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-affair de Kaysar, Patrícia comenta 'noite quente' dele com Jéssica

A ex-BBB Patrícia Leite, sétima eliminada no reality e que viveu um breve affair com o brother Kaysar, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (2) sobre a noite ‘quente’ entre o sírio e a sister Jéssica no bangalô do Líder. "Gente, muitos estão per

A ex-BBB Patrícia Leite, sétima eliminada no reality e que viveu um breve affair com o brother Kaysar, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (2) sobre a noite ‘quente’ entre o sírio e a sister Jéssica no bangalô do Líder.

"Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica”, escreveu Patrícia.

“Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!", afirmou a ex-BBB em seu Instagram.

Internautas desconfiaram de “tranquilidade”

Muitos internautas desconfiaram da serenidade no discurso de Patrícia, já que a cearense falou durante o programa online "Rede BBB" que estava esperando por Kaysar “para terminar o que começamos aquela noite",

"Todo mundo lembra das entrevistas em que você diz que estaria esperando ele", entregou um seguidor. "Oxente, mulher, não era você que ia casar com ele aqui fora?", escreveu mais um.

Mas diversos seguidores ficaram do lado de Patrícia e concordaram com a posição dela. “Quem perdeu foi ele", postou um fã. “"Certíssima, já passou", comentou outro.

Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, sempre disse que iríamos conversar e analisar, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. As coisas mudam conforme o tempo vai passando. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? 😃 Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês! ❤️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias