plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar é atacado nas redes sociais e revolta o público do BBB18

As atitudes de Kaysar estão revoltando parte do público do BBB18 nas redes sociais. Na edição deste domingo (2), o líder da semana acabou tomando duas decisões difíceis. A primeira foi a de mandar alguém direto ao Paredão e ele mandou Wagner.Em seguida, a

As atitudes de Kaysar estão revoltando parte do público do BBB18 nas redes sociais. Na edição deste domingo (2), o líder da semana acabou tomando duas decisões difíceis. A primeira foi a de mandar alguém direto ao Paredão e ele mandou Wagner.

Em seguida, após achar que havia se livrado da berlinda, se deparou com um empate na votação da casa. Os votos foram abertos e ficaram empatados Viegas e a Família Lima. Muito amigo de Viegas e de Ayrton, ele acabou optando por salvar o músico.

Isso deixou Ana Clara revoltada com a situação, e ele tentou se explicar, dizendo que não foi um traidor. “Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia”, disparou Ayrton. “Chefe, não é traição”, alegou Kaysar, mas a web achou que ele agiu mal.

Seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados da noite de ontem, com muita gente revoltada com o seu posicionamento.

Kaysar, entretanto, se defendeu na manhã de hoje no Raio-X e disparou: “Uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados”.

Confira a reação do público:

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias