plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fat Family faz desabafo após ida de sucessora à final do The Voice Kids: 'cor incomoda'

O grupo Fat Family homenageou Talita Cipriano, uma das finalistas do The Voice Kids com um desabafo nas redes sociais. As informações são do UOL. Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsofi

O grupo Fat Family homenageou Talita Cipriano, uma das finalistas do The Voice Kids com um desabafo nas redes sociais. As informações são do UOL.

Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsoficiall Que deixou sua mãe @deisefatfamily emocionadíssima, os tios do @fatfamilyoficial , toda a família, os fãs e a plateia Encantados com a Brilhante Performance... Dom de Deus é Dom De Deus. NÃO SE COMPRA. #AcorNegraIncomoda #PreconceitoRacialExiste #AlutaÉtravada mas #AvitóriaÉcerta #EmNomeDeJesusCristo Deus sabe de todas as coisas 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Independente do resultado final Deus é o Justo Juíz 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 e a conta uma hora chega a se chega... Bora Torcer, Curtir, Compartilhar se divertir e VOTAR BASTANTE haha #DeusÉbom #DeixaDeusSerDeus🙏🏼 #FéPazEamor✌🏼 @katia_fatfamily @suzettifatfamily @simonefatfamily @celinhofatfamily @carlinhosbrownoficial @lojakings @teammonkey @mangaibrasil @finaerikaacessorios @closetdeluxeatacadosp @maria_ikeda @jeff__fernandes @talitacipriano_fc @talitafcoficial @mutirao_talita_cipriano @talitaciprianoforever @fc_oficial_talitadeisinha @fatfamily_fas @fcfatfatfamily @amor_fatfamily #LovU❤️ #1fat💋 rs... #DeusÉfiel🙏🏼 #DeusÉbom o seu creiço que não presta haha 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 #DeusSabeOseuValor🙏🏼 #DeusÉdeus🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Vídeo Inteiro Vai Estar No YouTube Na Minha Bio haha 🙏🏼 #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 ✌🏼🎙😍🎬🙌🏼

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em

“Parabéns, Talita Cripriano pela linda apresentação no The Voice Kids, que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios do Fat Family, toda família, os fãs, a plateia encantados com a brilhante performance”, escreveu o grupo.

Talita é filha de Deise, uma das integrantes do grupo. A menina conquistou uma vaga na grande final após a TV Globo considerar empate técnico sua vitória sobre a concorrente Mariah Yohana.

O grupo também fez uma desabafo e se manifestou sobre a polêmica. “Dom de Deus é dom de Deus. Não se compara. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo, juiz e a conta uma hora chega, ah se chega”, diz o post.

POLÊMICA

A Rede Globo anunciou que a final do The Voice Kids terá quatro crianças na disputa. Entretanto, a pequena Mariah está de volta à competição após a emissora fazer uma análise mais detalhada dos votos do público.

Segundo o comunicado da emissora, Mariah e Talita tiveram um empate técnico, já que as porcentagens dos votos foram arredondadas durante a edição ao vivo.

Estão final de The Voice Kids:

Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil

Para quem vai a sua torcida?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias