plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar beija pescoço de Jéssica e clima esquenta no bangalô do líder

O clima esquentou entre Kaysar e Jéssica na madrugada desta segunda-feira (02), no quarto do líder. Após passarem muito tempo conversando, deitados na mesma cama, os dois se abraçaram e trocaram muitas carícias.  SOCORRO QUE ROLOU KAYSSICAAAAAAAAA 🔥🔥

O clima esquentou entre Kaysar e Jéssica na madrugada desta segunda-feira (02), no quarto do líder. Após passarem muito tempo conversando, deitados na mesma cama, os dois se abraçaram e trocaram muitas carícias.

O sírio elogiou as pernas da moça e disse que iria fazer uma massagem nela. Em seguida, ele deu muitos beijos demorados no pescoço e no queixo da sister, mas não chegou a beijá-la na boca. A loira se afastou quando o brother tentou uma aproximação maior. “Meu Deus do céu, não posso fazer isso”, lamentou a personal trainer.

Com a respiração ofegante, o rapaz insistiu e continuou fazendo carinhos quentes na colega. “Te quero”, declarou ele. “Sai pra lá, não posso fazer isso”, respondeu a loira. O garçom continuou tentando beijar a participante, mesmo após ela dizer que eu tinha um relacionamento fora da casa. “Não consegui beijar a sua boca, mas beijei a sua orelha”, comemorou o brother.

(DOL)

Leia também: Sem controle, Lucas e Jéssica se masturbam durante festa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias