plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Astro da música afirma ter sido curado de doença por bruxo brasileiro

Uma das vozes mais marcantes da música mundial, Rod Stewart fez revelações inédita em uma entrevista e mencionou um episódio no Brasil como um dos mais marcantes da sua vida. Rod afirmou com convicção ter sido curado de uma infecção intestinal por um bru

Uma das vozes mais marcantes da música mundial, Rod Stewart fez revelações inédita em uma entrevista e mencionou um episódio no Brasil como um dos mais marcantes da sua vida.

Rod afirmou com convicção ter sido curado de uma infecção intestinal por um bruxo momentos antes de entrar no palco.

A infecção era tão grave que impediria que Rod Stewart cantasse para 3,5 milhões de pessoas no réveillon de 1994 na Praia de Copacabana, entretanto, o show só aconteceu porque a organização do evento chamou o "bruxo" ao hotel onde o astro estava.

"A comida me deixou muito mal. O meu estado era péssimo. Eles chamaram um bruxo. Ele me deu uma injeção e tudo ficou bem", contou a estrela pop em reportagem do "Mirror".

A apresentação em Copacabana está no Livros Guinness dos Recordes por ter tido o maior público em show gratuito de rock.

Na mesma entrevista, Rod Stewart disse já ter feito sexo em cima de um túmulo.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias