plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça os três finalistas do The Voice Kids

Finalmente foram definidos os três finalistas do The Voice Kids após uma disputa intensa realizada na tarde de hoje, durante apresentação ao vivo. Eles foram escolhidos pelos seus respectivos técnicos e pelo público: Talita Cipriano (time Carlinhos Brown)

Finalmente foram definidos os três finalistas do The Voice Kids após uma disputa intensa realizada na tarde de hoje, durante apresentação ao vivo. Eles foram escolhidos pelos seus respectivos técnicos e pelo público: Talita Cipriano (time Carlinhos Brown), Eduarda Brasil (time Simone e Simaria) e Neto Junqueira (time Claudia Leitte) disputam pelo título de “campeão” no próximo domingo (8), o resultado será definido em votação pelo público.

Na batalha da semifinal, o público participou diretamente na votação no site do GSHOW. A porcentagem dos votos era revertida em pontos (26% viraram 26 pontos, por exemplo). Ao fim da apresentação individual, os técnicos precisavam dar 20 pontos para apenas um candidato, mas sem saber qual era a pontuação do público.

Os primeiros a se apresentarem foi o time de Carlinhos Brown, composto por Mariah Yohana, Ranna Andrade e Talita Cipriano. Após Brown conceder 20 pontos para Talita, houve um empate e a dura decisão do técnico levou Talita para a final.

A segunda equipe foi da dupla Simone e Simaria, representada pelos semifinalistas: Eduarda Brasil, Livia Bernarde e Luis Henrique. A decisão foi dura e as ‘coleguinhas’ decidiram bonificar Eduarda com os 20 pontos; com a votação do público e o bônus, a menina da Paraíba seguiu para a final.

O programa chegava ao fim com a apresentação do trio de Claudia Leitte, representado por Fabiana Moneró, Neto Junqueira e o paraense Pedro Sousa. As disputas individuais levantaram o ânimo da galera e choveu votos para Neto e Pedro; o primeiro recebeu 40 pontos e o segundo, 41. Até que Claudinha decidiu quem iria representá-la na final, dando o bônus para Neto Junqueira.

(Com informações do portal Gauchazh)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias