plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-apresentador do CQC causa furor no Facebook neste domingo

Após deixar a apresentação do CQC no final de 2014, o apresentador Marcelo Tas anunciou, na tarde deste domingo (1º), por meio do Facebook, que voltará a comandar o programa. A postagem, provavelmente uma pegadinha de 1º de abril, teve quase 5 mil curt

Após deixar a apresentação do CQC no final de 2014, o apresentador Marcelo Tas anunciou, na tarde deste domingo (1º), por meio do Facebook, que voltará a comandar o programa. A postagem, provavelmente uma pegadinha de 1º de abril, teve quase 5 mil curtidas e mais de 150 compartilhamentos em pouco mais de 20 minutos.

“Desta vez a proposta é irrecusável, finalmente posso anunciar: volto a apresentar a bagaça #CQC2018”, escreveu Marcelo Tas.

Muita gente acreditou nas postagens e expressou alegria pela volta do programa que era exibido pela Band. A maioria dos internautas, no entanto, entenderam o caráter da postagem.

“ Quem dera se fosse verdade , não entendo o melhor programa acabar assim”, escreveu um fã do apresentador. “Essa notícia seria legal, amanhã.... Hahahaha. Agora hoje ? Sem chances”, completou outra internauta.

Marcelo Tas atuou durante sete anos como o principal roteirista e apresentador do CQC, programa que mesclava jornalismo com humor exibido nas noites de segunda-feira. Ele chegou a ser substituído pelo ator Dan Stulbach, mas, tempos depois, o programa foi cancelado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias