plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

William Waack recruta estudantes para seu novo programa

Com estreia prevista para acontecer em abril, o "Painel WW", primeiro programa de William Waack desde sua saída da TV Globo, está em busca de estudantes de diversos cursos para participar dos debates que serão promovidos pela nova atração. Segundo o "Na

Com estreia prevista para acontecer em abril, o "Painel WW", primeiro programa de William Waack desde sua saída da TV Globo, está em busca de estudantes de diversos cursos para participar dos debates que serão promovidos pela nova atração.

Segundo o "Na Telinha", a produção do projeto tem entrado em contado com universidades para convidar jovens que cursam Jornalismo, Filosofia e História.

O formato, que será transmitido via internet ao vivo todas as sextas-feiras, fará um balanço dos principais acontecimentos da semana e abrirá espaço para debates e troca de ideias entre os convidados e a plateia.

Waack, para quem não sabe, foi afastado de suas funções em novembro do ano passado, após ter um vídeo divulgado na web, em que aparece usando um termo para lá de preconceituoso como brincadeira. Nas imagens, o famoso faz o seguinte comentário: "Isso é coisa de preto".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias