plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Samara Felippo posa de lingerie e recebe elogios dos fãs

A atriz Samara Felippo surpreendeu os seus seguidores na noite desta sexta-feira, 30, ao mostrar uma foto de seu ensaio sensual. Na imagem, ela aparece apenas de lingerie preta. “Lembrança desse ensaio tão lindo”, disse na legenda. Os fãs da artista fize

A atriz Samara Felippo surpreendeu os seus seguidores na noite desta sexta-feira, 30, ao mostrar uma foto de seu ensaio sensual. Na imagem, ela aparece apenas de lingerie preta. “Lembrança desse ensaio tão lindo”, disse na legenda.

Os fãs da artista fizeram vários elogios nos comentários: ‘Linda demais’, ‘Diva... Divando e divina sempre!’, ‘Linda, sensual e maravilhosa’, ‘Show, nota 1000’.

Lembrança desse ensaio tão lindo 📷 @daydreamfotografia ❤️

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

O ensaio foi feito em meados de 2017 e foi um presente que Samara deu para si mesma. Na época, ela falou que foi um modo de elevar a sua autoestima. “Ousei? Fiquei bem locona?To muito apaixonada por esse ensaio!!! Queria dividir todas as fotos com vocês mas o instagram caretão ia vetar! Essa é só uma das fotos que fiz com a equipe linda da @daydreamfotografia Me deram e me dei de presente! Uma dose cavalar de auto estima @tathiemusamei, obrigada!", disse ela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias