plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma revela que quer ser mãe pela 4ª vez e que pretende casar novamente

Em entrevista com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (29), a cantora paraense Joelma revelou que, mesmo aos 43 anos, ainda pensa em ser mãe mais uma vez (ela já tem três filhos) e que considera oficializar a união com

Em entrevista com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (29), a cantora paraense Joelma revelou que, mesmo aos 43 anos, ainda pensa em ser mãe mais uma vez (ela já tem três filhos) e que considera oficializar a união com o empresário Alessandro Cavalcante.

"Quem sabe? Queria. Eu queria organizar o meu tempo para poder cuidar mesmo, cuidar mais. Sem colocar babá, eu poder cuidar desde cedo", disse Joelma ao ser questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho.

A cantora já é mãe de Natália, Yago e a caçula Yasmin. Na entrevista, ela também se orgulhou de ter conseguido gerir melhor a carreira e a maternidade nos primeiros meses da filha mais nova.

"Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Ela direto [me acompanhando]. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentar", revelou Joelma.

"Eu cortava a música e amamentava atrás do palco., É muito importante esse lance tanto para a mãe como para a criança e eu não abri mão disso. Seis meses sem nada, só no peito", orgulhou-se a artista.

Ela ainda comentou sobre a atual relação amorosa, com o empresário Alessandro Cavalcante. Eles estão juntos desde 2017, e Joelma já considera oficializar a união.

"Eu sou mulher pra casar, não sou mulher pra ficar não. E se não quiser casar eu pulo fora", disse gargalhando.

Veja a entrevista na íntegra.

(Com informações do portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias