plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia de emergência

O empresário de 70 anos precisou se submeter a uma cirurgia de emergência na última quinta-feira, 29, no hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, nos Estados Unidos. Internado para a realização de um simples cateterismo, o procedimento teve algumas complica

O empresário de 70 anos precisou se submeter a uma cirurgia de emergência na última quinta-feira, 29, no hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, nos Estados Unidos. Internado para a realização de um simples cateterismo, o procedimento teve algumas complicação que o levaram direto para a sala de cirurgia.

As informações foram divulgadas pelo portal americano TMZ, que informou também que o estado de saúdo do ator agora é estável. Schwarzenegger tem uma visita agendada no Brasil para o próximo mês, em um evento de esportes e saúde, a feira Arnold Sports Festival South America.

Não se sabe se após o procedimento a presença do astro ainda é confirmada. Vale lembrar que esse não é o primeiro problema cardíaco que o também atleta já enfrentou. Em 1997, precisou substituir uma válvula aórtica também por meio de uma cirurgia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias