plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez aproveita fim do casamento em casa de praia do ex

Após descobrir que era traída pelo marido Marcelo de Carvalho, a apresentadora do Superpop decidiu sair desse foco todo da separação e agora está de pernas pro ar na casa de praia do ex que é, nada mais nada menos, do que Mick Jagger, líder dos Rolling St

Após descobrir que era traída pelo marido Marcelo de Carvalho, a apresentadora do Superpop decidiu sair desse foco todo da separação e agora está de pernas pro ar na casa de praia do ex que é, nada mais nada menos, do que Mick Jagger, líder dos Rolling Stones.

Somewhere 🧘🏻‍♀️🏖⛱🏝 em algum lugar ....

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

A casa onde Luciana Gimenez está hospedada fica localizada em Mustique, uma ilha caribenha privada, que tem 5,7 km2 e cerca de 500 habitantes. Ela teria embarcado na última terça (27) junto com o filho Lucas Jagger.

O refúgio é exclusivíssimo e um dos points preferidos de muitos famosos, como da atriz Cara Delevingne e da realeza Kate Middleton e príncipe William.

(Reprodução/Instagram)

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou algumas imagens do local e aproveitou para fazer uma selfie. O recurso foi registrado pela ferramenta “InstaStories” da rede social.

(Com informações do portal Glamurama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias