plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos diz que já fez sexo em banheiro de avião e surpreende plateia

O "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25) foi animado. Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes, deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos. Ele surpreend

O "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25) foi animado. Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes, deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos. Ele surpreendeu ao fazer uma declaração.

Em determinado momento, ele deu uma ficha com perguntas para Mara Maravilha. A pergunta era: "você já transou dentro de um avião?". "Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito", declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia.

O apresentador então continuou seu relato. "E a aeromoça batendo na porta. 'Quem está aí?' Eu, eu! 'Mas está sozinho?' Estou, estou", contou Silvio, às gargalhadas. A apresentadora e atriz Lívia Andrade, que estava em frente a ele, também não conseguiu conter as risadas. Mara então respondeu que também já fez sexo dentro de um avião. "[Avião] Vindo da Bahia! Transa baiana!", disparou Silvio.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias