plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Viegas triste na festa vira assunto mais comentado na internet. Entenda!

Mais uma vez os participantes do Big Brother Brasil são contemplados com uma festa das boas, cheia de muitas luzes, bebidas e comidas. A balada “Pop Anos 80” promete seguir até o sol raiar e tá fazendo todo mundo balançar os esqueletos, sem deixar ningué

Mais uma vez os participantes do Big Brother Brasil são contemplados com uma festa das boas, cheia de muitas luzes, bebidas e comidas.

A balada “Pop Anos 80” promete seguir até o sol raiar e tá fazendo todo mundo balançar os esqueletos, sem deixar ninguém dormir… Exceto, claro, Viegas que decidiu virar decoração da festa.

Desde o início da festa na noite de hoje (21), o brother apareceu super desanimado e os internautas não deixaram passar batido, reclamando que o músico não interage com ninguém, não dança, não se diverte e só quer fazer papel de planta.

+ Dá só uma olhada e diz depois pra gente o que você achou:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias