plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Que mico! Apresentadora do BBB confunde noiva com mãe de Diego e clima azeda

Uma gafe “daquelas” azedou o clima com a noiva do paraense Diego, eliminado no último paredão. O programa RedeBBB, exibido no site oficial do reality logo após eliminação de terça-feira (20), a apresentadora Fernanda Keulla se confundiu e achou que a noi

Uma gafe “daquelas” azedou o clima com a noiva do paraense Diego, eliminado no último paredão.

O programa RedeBBB, exibido no site oficial do reality logo após eliminação de terça-feira (20), a apresentadora Fernanda Keulla se confundiu e achou que a noiva de Diego era a mãe dele. Um mico!

Nos últimos minutos de entrevista, Fernanda decidiu que ia fazer uma surpresa para o eliminado. “Agora vamos trazer alguém bem especial. Sua mãe, Diego. Vem pra cá, mamãe.” O escritor se espantou e corrigiu a apresentadora. “Não, é minha noiva. Não fala isso não, mulher”, disse.

Com vergonha, Fernanda se corrigiu. “Sua mãe? Não, é sua esposa. A apresentadora está louca mesmo”, disse Fernanda, entre risos nervosos. Zakiee Hage, noiva do ex-BBB, pegou o microfone e ignorou o erro da apresentadora. Veja a cena constrangedora:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias