plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine se recusa a falar com o Fofocalizando e é detonada

Mama Bruschetta não perdoou a atitude de Bruna Marquezine durante a festa de sua cunhada, que ocorreu na noite de segunda-feira (19/3), em São Paulo. A apresentadora do Fofocalizando usou a atração para detonar a atriz de Deus Salve o Rei ao vivo na tar

Mama Bruschetta não perdoou a atitude de Bruna Marquezine durante a festa de sua cunhada, que ocorreu na noite de segunda-feira (19/3), em São Paulo. A apresentadora do Fofocalizando usou a atração para detonar a atriz de Deus Salve o Rei ao vivo na tarde desta terça-feira (20).

No evento, o repórter Fofoquito tentou se aproximar e falar com Bruna, que o ignorou e deixou a festa sem falar com a imprensa. Neymar, que a acompanhava de perto, fez o mesmo. Mamma ficou revoltada com o comportamento da morena, criticando: “Nojenta, mal-educada”.

Depois disso, a famosa ainda triturou o look da atriz global. Para a festa, Marquezine usou uma bota preta avaliada em R$ 7 mil. Além do irmão e da cunhada, a aniversariante, Rafaella Santos, recebeu Maisa Silva e o namorado, Nego do Borel, Thaeme Maioto e muitas outras celebridades.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias