plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-miss bumbum processa Cristiano Ronaldo por assédio sexual

A ex-miss bumbum Érika Canela, eleita em 2016, afirmou ao jornal britânico The Sun que pretende entrar com um processo contra o craque português Cristiano Ronaldo. A musa acusa o craque de assedia-la sexualmente. Segundo Érika, eles tiveram um caso que t

A ex-miss bumbum Érika Canela, eleita em 2016, afirmou ao jornal britânico The Sun que pretende entrar com um processo contra o craque português Cristiano Ronaldo. A musa acusa o craque de assedia-la sexualmente.

Segundo Érika, eles tiveram um caso que terminou após a ex miss bumbum descobrir que Cristiano tinha namorada (Na época o craque era noivo).

A ação teria sido motivada também após Érika ter supostamente sofrido agressões verbais, mas, na entrevista que concedeu ao The Sun, não ficou claro se foi o próprio Cristiano que a acusou, já que ela as ameaças chegaram por mensagem.

"Me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eles eram dele ou outra pessoa. Eu parei de comer, não consegui dormir e não queria sair mais", afirmou Érika, 26 anos.

Nos dois meses em que o romance durou, Cristiano Ronaldo manteve a modelo, que foi capa da Playboy portuguesa, em suas casas em Madri e Lisboa.

O atacante do Real Madrid não respondeu diretamente à acusação, mas deu uma indireta. "Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! A vida é bela. Abençoado

Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! Life is good. Blessed

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias