plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vencedora do Oscar faz postagem em homenagem à vereadora e a motorista

A atriz norte-americana vencedora do Oscar Viola Davis fez uma publicação, nesta terça-feira (20), em seu Instagram, se manifestando sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Viola classificou Marielle como “mulher corajosa” e que “lutou pelos

A atriz norte-americana vencedora do Oscar Viola Davis fez uma publicação, nesta terça-feira (20), em seu Instagram, se manifestando sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Viola classificou Marielle como “mulher corajosa” e que “lutou pelos direitos dos pobres nas favelas”.

Viola Davis postou uma foto da ativista acompanhada da seguinte legenda: “Acabei de ler sobre esta mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Eu os apoio e estou lutando com vocês!! Viva Marielle e Anderson!!!”.

Em 2017, Viola ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme “Fences” (Um limite entre nós).

Diversas homenagens

Inúmeras personalidades vêm se manifestando e demonstrando solidariedade ao caso.

No último fim de semana, durante seu show no Rio de Janeiro, Katy Perry homenageou Marielle Franco chamando a filha e a irmã da vereadora no palco e dedicando a ativista a música “Unconditionally”.

(Com informações do portal Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias