plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo revela que só anda pelada após nascimento de gêmeas

A mamãe Ivete Sangalo está toda boba com suas gêmeas recém-nascidas Helena e Marina. E além de boba, toda nua. Foi o que confessou a própria Ivete em uma transmissão ao vivo em seu Instagram na noite deste domingo (18), o Dia do Fã. No vídeo, a baiana co

A mamãe Ivete Sangalo está toda boba com suas gêmeas recém-nascidas Helena e Marina. E além de boba, toda nua. Foi o que confessou a própria Ivete em uma transmissão ao vivo em seu Instagram na noite deste domingo (18), o Dia do Fã.

No vídeo, a baiana contou um pouco de sua rotina com as meninas, revelando que agora só anda pelada pela casa. As crianças são frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

"Eu coloco o roupão porque não adianta colocar uma roupa. Eu só ando nua, é um delivery de peito, um open babar. […] Roupa para que, amor? Me disseram que a barriga ia voltar para o lugar. Eu estou ligando para a pessoa que disse isso e ela não está atendendo porque até agora, nada".

"Eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito, mas por outro lado não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês. Estou muito feliz, eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos, agora posso dizer meus filhos", disse aos risos.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias