plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas e a ex-noiva podem se encontrar no final de semana

Ana Lúcia Vilela pode se econtrar com o ex-noivo Lucas Fernandes.  A modelo está em Fortaleza- CE, cidade de Lucas, para compromissos profissionais e encontro com amigas. Ana relatou a viagem nas stories de sua rede social.  😎🍀 Uma publicaçã

Ana Lúcia Vilela pode se econtrar com o ex-noivo Lucas Fernandes. A modelo está em Fortaleza- CE, cidade de Lucas, para compromissos profissionais e encontro com amigas. Ana relatou a viagem nas stories de sua rede social.

😎🍀

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

A torcida pela reconciliação do casal está grande na internet.

  • deilzasousa "Perdoa o Lucas .. Ele te Ama Demais.. e é tão Bom Amar e ser Amado Por Alguém.. Não deixe o sentimento dele Desfalecer.."
  • silvanafionobreTbm acho que ele merece sim uma segunda chance , se vcs se gostam de vdd o que importa a opiniao dos outros , o importante é o amor de vcs dois
  • dinhacarvalho8149Acho incrível as pessoas que acham que amor próprio significa orgulho e arrogância ... Gente feliz não enche o saco . Vão namorar, beijar na boca e parem de mimimi
  • tja1620@jeslaeny também acho que quem deve tomar essa decisão é ela, mais independente do que ele fez ou deixou de fazer, ele como toda pessoa merece o perdão, E eu acredito que quando a pessoa se arrepende verdadeiramente ela merece o perdão,Que i clusive é o Deus nos ensina independente de qualquer pecado e circunstâncias. E realmente nem eu e nem vc temos nada a ver com a vida deles.

Leia também:

Sem controle, Lucas masturba Jéssica debaixo do edredom

Lucas se impressiona com Instagram da noiva e ganha bem casado de Taubaté

BBB: envergonhado e arrependido, Lucas diz que não vai desistir da noiva

Anitta detona comportamento de quem faz a Jéssica na vida real e que critica Lucas


FIM DO NOIVADO

Para quem não sabe, Ana Lúcia já morou em Fortaleza com Lucas até a mudança dela para São Paulo.

Lucas e Ana Lúcia terminaram o noivado após a participação do cearense no Big Brother Brasil 18. Lucas chegou a trocar carícias com a sister Jéssica e não impôs limites às investidas da catarinense. Depois que deixou a casa, Lucas tentou reatar o noivado, mas a ex-noiva não quis acordo.

Será que eles voltam?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias