plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Breno chora após longa DR com ex-affair Ana Clara

A madrugada deste sábado (17) foi de DR para Breno e Ana Clara. Isso porque a sister colocou o rapaz na parede para falar da relação dos dois e ainda do fato de ele ficar com Paula. Breno e Ana Clara choram juntos no banheiro e relembram a tour do prim

A madrugada deste sábado (17) foi de DR para Breno e Ana Clara. Isso porque a sister colocou o rapaz na parede para falar da relação dos dois e ainda do fato de ele ficar com Paula.

"Todo mundo sabe, é impossível a gente ficar. Não é questão de querer, é muita coisa envolvida. Faço questão de te conhecer depois daqui", disse Breno a respeito de Ayrton ficar sempre de olho em Ana Clara.

Ana Clara reclamou do fato de Paula estar com Breno. "A questão é que a Paula é minha amiga. A questão não é você, a questão é que ela falou mais de uma vez para mim: 'Não vou fazer'", disse.A sister segue sua linha de raciocínio e garante que isso não pesa para ela. "Não estou criando caso", afirma.

Ana Clara completou questionando como ele se sentiria se ela beijasse um outro cara. Breno balançou a cabeça e disse que é diferente, que não conseguiria imaginar: "Tenho o máximo respeito por você e pelo seu pai"."Não estou falando que você não tem respeito por mim", respondeu Ana Clara, que continuou: "Eu tenho uma questão de posse".

Ana Clara ainda falou de coisas que se arrepende na casa e se emocionou."Foi no dia que te magoou e você falou de um jeito comigo que pensei: 'Ele me odeia'". A filha de Ayrton começa a chorar e, em seguida, Breno derrubou algumas lágrimas.Ela secou os olhos dele e garantiu: "Foi o pior dia neste programa. Eu não queria ter dito o que eu disse: 'eu queria o colocar no Paredão".

As informações são do site O Fuxico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias