plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Diego revela condição para votar em Gleice

A madrugada deste sábado (17) não foi apenas de festa na casa do Big Brother. Diego aproveitou o momento para discutir com Ayrton sobre seus planos para a votação de domingo (18), e revelou que ainda irá aguardar o andar do programa para definir se irá vo

A madrugada deste sábado (17) não foi apenas de festa na casa do Big Brother. Diego aproveitou o momento para discutir com Ayrton sobre seus planos para a votação de domingo (18), e revelou que ainda irá aguardar o andar do programa para definir se irá votar na Gleice.

Segundo o paraense, ele talvez não vote na Gleice pela proximidade dela com Wagner, que considera um alidado. “Independente de ela ser minha adversária ou não, eu acho que não vou votar nela. Eu só voto nela esse domingo se for votação aberta e se na votação aberta o cálculo de votar nela me tirar do paredão. Se eu já for indicado pelo líder, eu voto em outra pessoa. Eu voto no Breno, por exemplo. É a minha opção, eu não tenho que esconder isso de ninguém. Como ele não tem que esconder de ninguém a opção dele”, afirmou Diego.

Ayrton, que divide e liderança da semana com Gleice e Ana Clara, afirmou que não sabe se o paraense irá ser indicado. "“Eu não posso afirmar se elas vão votar em você ou vão votar no Caruso porque eu não sei e por enquanto não tem nada decidido. Eu falei pra elas ‘não vou me meter no voto de vocês’”, completou o pai da família Lima.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias