plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Léo Rosa vence luta contra o câncer

O ator Léo Rosa venceu o câncer. A maravilhosa notícias foi dada pelo próprio ator nesta sexta-feira (16) em suas redes sociais. A notícia trouxe felicidade e motivou a muitas pessoas que sofrem com a doenã e que acompanhavam a luta de Léo. Ele contou em

O ator Léo Rosa venceu o câncer. A maravilhosa notícias foi dada pelo próprio ator nesta sexta-feira (16) em suas redes sociais.

A notícia trouxe felicidade e motivou a muitas pessoas que sofrem com a doenã e que acompanhavam a luta de Léo. Ele contou em seu Instagram sobre a cura. “Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, escreveu o ator na legenda de um vídeo.

Na gravação postada no Instagram, Léo faz um suspense e aparece primeiro muito sério e, logo depois, abre um grande sorriso.

estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui -

Uma publicação compartilhada por __Léo Rosa__ (@leorosa__) em

Claro, que nos comentários, foi só comemoração. “Sua vida será um testemunho para dar força a muitas pessoas que enfrentam essa batalha. Deus te abençoe!”, escreveu uma seguidora.

O tratamento de Léo durou cerca de três meses. O anúncio de que estava com câncer foi feito em dezembro do ano passado em uma transmissão ao vivo no Instagram. O ator já atuou em várias novelas da Record, como Rei Davi e Escrava Mãe.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias