plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine rebate comentário ofensivo de fã; veja

Bruna Marquezine não se intimidou e rebateu o comentário de um internauta após se manifestar sobre o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.  (Foto: reprodução) Em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: “Luto por Marielle. Por

Bruna Marquezine não se intimidou e rebateu o comentário de um internauta após se manifestar sobre o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

(Foto: reprodução)

Em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: “Luto por Marielle. Por mais uma voz que foi calada. Por mais uma mulher negra que foi assassinada. Mulher que lutava contra o preconceito, contra a desigualdade social”.

Um seguidor de Bruna não gostou da postagem e resolveu fazer um comentário ofensivo para a atriz.

“Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos”, esbravejou.

A namorada de Neymar respondeu o comentário. “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então, use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência”, respondeu a atriz.

Veja outros registros da atriz:

BREATHE. by @brucamoreira

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias