plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Afonso Cappelo está na torcida por paraense no The Voice Kids

No próximo domingo (18), o paraense Pedro Silva estará cantando por uma vaga na fase semifinal do Programa The Voice Kids e o cantor recebeu um apoio especial: o finalista da última edição do The Voice, Afonso Cappelo.   Em conversa com o DOL, Afonso

No próximo domingo (18), o paraense Pedro Silva estará cantando por uma vaga na fase semifinal do Programa The Voice Kids e o cantor recebeu um apoio especial: o finalista da última edição do The Voice, Afonso Cappelo.

Em conversa com o DOL, Afonso diz estar acompanhando o paraense na competição. “O Pedro tem um potencial enorme. Foi uma surpresa a primeira apresentação dele e espero que possamos com o Pedro chegar à final e levar o título, para mostrar que o Pará tem muitos talentos que precisam ser revelados”, disse Afonso.

Depois de sua participação no programa, Afonso está preparando o seu novo trabalho e já está programando um show para o público paraense.

“Já estamos na reta final trabalhando o nosso disco e faremos um show especial para os paraenses no mês que vem. Vamos ter muitas novidades e todos vão gostar”, adiantou o cantor.

Pedro Sousa está a semifinal do The Voice Kids e é apontado como um dos favoritos após suas apresentações.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias