plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Rita Cadillac responde se está arrependida de ter feito pornô

Um dos mais conhecidos símbolos sexuais dos anos 1980 está de volta as artes após alguns anos sumida da mídia. Rita Cadillac, que fará uma série de TV com Lucélia Santos, falou se realmente está arrependida de ter feito filmes adultos conforme veículado n

Um dos mais conhecidos símbolos sexuais dos anos 1980 está de volta as artes após alguns anos sumida da mídia. Rita Cadillac, que fará uma série de TV com Lucélia Santos, falou se realmente está arrependida de ter feito filmes adultos conforme veículado na mídia.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, a ex-chacrete informou que se arrepender mesmo não se arrependeu, mas esperava que fosse uma outra maneira de trabalho.

"Não é um arrependimento. É claro que se fosse hoje eu falaria um não. Mas na época, o porque que eu fiz, que foi por causa da grana, então eu não posso me arrepender por isso. Eu me arrependo é de que eu imaginei uma coisa e era outra. Eu tava acostumada a fazer a pornochanchada que você faz as cenas, porém não acontece o "se", né "lá"(...), não acontece! Então eu tava achando que eu ia fazer exatamente isso e acabou que não era então, mas me arrepender não me arrependo não. Só me arrependo assim, ah porque que eu fiz, né? Ah, mais de boa, legal, foi passou, passado, nem lembro mais", disse a loira.

SÉRIE

Na série com Lucélia Santos, Rita fará uma cigana trambiqueira.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias