plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Outro lado': Gael descobre crimes de Sophia e entrega a mãe para a polícia

Gael (Sergio Guizé) vai denunciar Sophia (Marieta Severo) pela "morte" de Mariano (Juliano Cazarré), que leva tesouradas dela, mas vai se recuperar escondido na casa da Mãe do Quilombo (Zezé Motta). Aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro), Xodó (An

Gael (Sergio Guizé) vai denunciar Sophia (Marieta Severo) pela "morte" de Mariano (Juliano Cazarré), que leva tesouradas dela, mas vai se recuperar escondido na casa da Mãe do Quilombo (Zezé Motta). Aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro), Xodó (Anderson Tomazini) conta o que sabe a Gael e ele entrega a mãe para a polícia, tornando-se o herói de "O outro lado do paraíso".

Gael entrega a Bruno (Caio Paduan) o brinco de Mariano que acha no cofre da mãe, mas o delegado o orienta a devolvê-lo. Bruno diz que só o brinco não incrimina Sophia e que acha melhor que ele investigue discretamente para não correr o risco de perder a chance de prender Sophia. Gael devolve o brinco e conta a Lívia (Grazi Massafera) sobre os planos dele e de Bruno de fazer Sophia pagar pelos crimes que cometeu.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias