plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rejeitada pelo público, Patrícia não tem nem o apoio da família de Kaysar

O público parece ter um único objetivo neste sétimo paredão do "Big Brother Brasil 18": eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos. Ao ser indicada por Gleici, Patríci

O público parece ter um único objetivo neste sétimo paredão do "Big Brother Brasil 18": eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos.

Ao ser indicada por Gleici, Patrícia ouviu: “Quem cava a cova para o inimigo cai nela”. "Além dos mutirões para que ela saia com recorde, vi mensagens que beiram o ódio. Não sei como Patrícia vai reagir ao ver que atacaram até o filho dela. Eu vou dar o meu apoio. Porque ver a reação dos haters e lidar com a rejeição é difícil", relembra Ana Paula, que aconselha: "Eu me agarrei em quem gostava de mim. Tem gente que te ama na mesma intensidade".

Das torcidas de Paula, Gleici, Família Lima e Mahmoud, rivais da cearense no jogo, já era esperado o voto “#foraPatrícia”. Mas a campanha também ganhou apoio de Viegas, Wagner e até de Kaysar, affair da moça.

Patrícia e Kaysar tem um affair dentro da casa. "Ela tem um astral completamente ruim, não gosto dela. Ela atrapalha muito o Kaysar. Não quero mais", reclama Nacib Abage, tio do sírio.

À espera do paredão, a irmã de Patrícia minimiza. "Estamos preparados para lidar com uma possível rejeição. Ela é comunicativa e, fora da casa, vai conquistar seu público", diz Priscila Leite.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias