HOJE

Paraense disputa avental na segunda seletiva do Masterchef

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 09:23:28
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 09:28:18

zoom_out_map
Divulgação

Apenas 38 candidatos foram pré-selecionados entre os 30 mil inscritos para passarem pelas seletivas que vão definir os 16 participantes do “MasterChef” este ano. Na última terça-feira, parte deles foi escolhida. Hoje, mais uma leva de concorrentes enfrenta as disputas em duplas, executando pratos determinados pelos jurados, formato definido para esta edição do reality.

E uma paraense, a jovem Clarisse, estará esta noite entre os cozinheiros amadores que vão em busca de um avental do programa. Formada em Gestão em Moda, Clarisse cozinha desde criança, dividiu o pai dela, o publicitário Glauco Lima, na internet.

Glauco Lima e a filha Camila, torcendo por Clarisse na seletiva do "MasterChef". (Foto: reprodução)

“Lembro dela com menos de 7 anos mobilizando todo mundo em casa para a noite do cachorro-quente. Mas ela sempre tratou isso de forma amadora. Este ano, atendendo aos amigos, aceitou gravar um vídeo-inscrição e foi passando, prova após prova. Fiquem certos de que, se a Clarisse avançar, o Pará e a Amazônia vão ter uma representante que valoriza nosso mundo regional e vai atuar para conectar nossos universos com outros universos brasileiros, sulamericanos, latinos e de qualquer canto deste planeta”, escreveu o pai coruja.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment