plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana imita Tiago Iorc e 'dá um tempo' nas redes sociais

Seguindo a mesma onda de Tiago Iorc e Anitta, o sertanejo Luan Santana anunciou em seu Instagram neste sábado (10) que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. "Meus amores, a partir de hoje, vou me ausentar das minhas redes por 6 dias..

Seguindo a mesma onda de Tiago Iorc e Anitta, o sertanejo Luan Santana anunciou em seu Instagram neste sábado (10) que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.

"Meus amores, a partir de hoje, vou me ausentar das minhas redes por 6 dias... Vai me fazer bem. Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal. Depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete! Ninguém segura nois [sic]”, escreveu o cantor.

Apesar de se desligar, os fãs ganharam um alívio ao saberem que haverá uma equipe para ficar postando sobre a vida de Luan no lugar do cantor.

“Ps: minha equipe vai continuar mantendo vocês informados dos próximos shows e novidades por aqui. Até daqui a pouco!", avisou.

Muitos fãs entenderam o afastamento do cantor e até desejaram boa viagem ao ídolo. “Vou ficar morrendo de saudades, mas se cuida”, diz uma seguidora. “Bom descanso, aproveita”, comentou outra.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias