plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-bailarina da Record confessa assédio de famosos

A atual apresentadora Marisy Idalino do programa Revista da Cidade (Gazeta) compartilhou um pouco do que viveu quando era bailarina na TV Record em “O Melhor do Brasil”, entre 2006 e 2007, que na época era apresentado por Márcio Garcia. “Eles me chamaram

A atual apresentadora Marisy Idalino do programa Revista da Cidade (Gazeta) compartilhou um pouco do que viveu quando era bailarina na TV Record em “O Melhor do Brasil”, entre 2006 e 2007, que na época era apresentado por Márcio Garcia.

“Eles me chamaram pra fazer o teste como bailarina e eu achei que era um corpo de baile sério. Fiz uma performance incrível e fui contratada. No dia em que fui gravar, eles me deram aquela roupa, a sainha, a blusinha. Eu pensei, “meu deus, o que eu faço? Preciso comprar comida, pagar aluguel, lascou. Vou fazer.”, conta.

Marisy era bailarina na TV Record - canto inferior esquerdo da foto (Foto: Reprodução/TV Record)

Marisy relatou que não gostava do tratamento que recebia da emissora e dos convidados, principalmente dos convidados que se apresentavam na atração. “É como se você fosse um produto mesmo, você tem que fazer e acontecer, você é um número”, afirma a atual apresentadora que só conseguiu ‘aguentar’ um ano.

Em busca de novas chances no mercado de trabalho, ela decidiu entrar para o mundo da comunicação. Começou com merchandising em programas da própria Gazeta, até que recebeu um incentivo e, após muitas conquistas, emplacou na emissora ao comandar um programa de culinária.

Em setembro de 2017 ela tem agora o próprio programa nas tardes de domingo, quando apresenta o “Sempre Bela”, um programa sobre beleza. Marisy assumiu também o “Revista da Cidade”, como substituta de Regiane Tápias, que está de licença-maternidade.

(Com informações do Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias