plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

José Loreto faz chá de fraldas só para homens

O ator José Loreto decidiu transformar uma celebração tradicional em algo bem diferente: fez de uma partida de futebol o chá de fraldas para sua filha Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento. Os convidados eram todos homens,

O ator José Loreto decidiu transformar uma celebração tradicional em algo bem diferente: fez de uma partida de futebol o chá de fraldas para sua filha Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento. Os convidados eram todos homens, divididos entre o times dos “sem filhos” e o dos “100 filhos”.

Os vitoriosos foram os papais, que contaram com a ajuda do ex-jogador Zico. “Aeee meu futfralda! Pais versus sem filhos, foi 5 a 4 para os pais, no fim tivemos um reforço dele (mostra Zico)”, disse o ator em vídeo postado nas redes sociais.

José Loreto é casado com a atriz Débora Nascimento, que já está na reta final da gestação. O casal de atores espera a filhinha Bella. Os dois já tinham feito um um chá de bebê em janeiro, com temática de fadas e floresta.

Outros famosos convidados para o futfralda incluem os atores Thierry Figueira e Nicolas Siri, e o jornalista e apresentador do Esporte Espetacular, Felipe Andreoli.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias