BBB 18

Após clima esquentar com Patrícia, Kaysar sugere 'botar camisinha'

POSTADO EM: Segunda-Feira, 12/03/2018, 14:53:42
ATUALIZADO EM: 12/03/2018, 14:54:23

zoom_out_map
Reprodução

Após ser indicada para o 'Paredão' e ficar na iminência de sair da casa, Patrícia parece que resolveu viver intensamente a relação com Kaysar: no último domingo (11), a funcionária pública foi dormir junto com o sírio, e ele falou abertamente sobre a vontade de transar com ela.

“Muito bom ficar perto de você. Se eu for embora, eu vou sentir muita falta de você”, declarou-se Patrícia. Kaysar pediu para que ela não pensasse nisso e os dois voltaram a trocar beijos e carícias.

“Que calor! Me deu um fogo”, disse Patrícia após sair das cobertas, mas, ao mesmo tempo, descartou qualquer possibilidade de sexo dentro da casa.

"A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui", disse a sister.

Kaysar perguntou o motivo, e Patrícia respondeu: "Não dá pra fazer isso aqui". "Só botar a camisinha", alegou o sírio, se referindo aos preservativos que ficam na despensa. "Eu pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma”, disse Kaysar.

"Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?", retrucou a servidora pública.

"Pro papagaio não tem problema", disse o sírio. "Pois é, mas pra mim não dá", finalizou a cearense.

(Com informações dos portais Extra e UOL)

 



COMENTÁRIOS mode_comment