plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão faz piada de gordinha com Marília Mendonça e acaba ouvindo resposta

A participação da cantora Marília Mendonça no programa do Faustão no último domingo (12) rendeu diversos comentários na internet. Isso porque o apresentador fez piadas sobre o peso da artista, e acabou recebendo uma resposta atravessada da sertaneja.Maríl

A participação da cantora Marília Mendonça no programa do Faustão no último domingo (12) rendeu diversos comentários na internet. Isso porque o apresentador fez piadas sobre o peso da artista, e acabou recebendo uma resposta atravessada da sertaneja.

Marília subiu no palco como uma das atrações secretas do quadro "Ding Dong", já ouvindo algumas piadas sobre gordos, como Fausto dizendo aos telespectadores que precisariam de "Tela Cheia" para poder ver os dois.

O quadro continuou até que Marília respondeu ao apresentador."Me chama de gordinha, mas não me chama para comer a pizza no fim do ano", afirmou. Pelas redes sociais, diversos internautas apoiaram a atitude da cantora, criticando as piadas de Faustão como gordofobia.

Faustão já havia causado polêmica no programa de domingo após explicar porque não participa dos comerciais de ano novo da Globo.

(Com informações do Blasting News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias