plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Tio de Kaysar é contra relação com Patrícia: ‘coloco para fora de casa’

Nacib, único familiar que Kaysar tem no Brasil afirmou ser totalmente contra a relação do sobrinho com Patrícia. As informações são do Portal do Holanda. Será? 🤔 Patrícia reclama de Kaysar com Diego: "Fez para me irritar" 👉 https://t.co/IFKPFHoFnF #R

Nacib, único familiar que Kaysar tem no Brasil afirmou ser totalmente contra a relação do sobrinho com Patrícia. As informações são do Portal do Holanda.

Em entrevista, o tio disse que não está gostando do envolvimento do sírio com a sister e que ele não “poderia jamais ter se aproximado dela”.

O tio de Kaysar acredita ainda, que a aproximação dos dois pode prejudicar o sobrinho no jogo. “Ela é uma influência negativa”, explica Nacib, acrescentando que o sírio é “equilibrado, sensato e humilde”.

Nacib também brinca com o fato do sobrinho se envolver com Patrícia fora do reality. “Se ele aparecer aqui com ela, coloco para fora de casa”, contou.

E você, internauta, é a favor ou contra o relacionamento de Kaysar e Patrícia?

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias