plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Rouge vai à Globo, lembra trajetória e Li Martins ignora reality na Record

O grupo Rouge participou do programa "Altas Horas" neste sábado (10) e, numa rodada de perguntas promovida por Serginho Groisman, cada uma das integrantes contou o que fez nos últimos anos antes da volta da banda. Vida pessoal, trabalhos em teatro, com m

O grupo Rouge participou do programa "Altas Horas" neste sábado (10) e, numa rodada de perguntas promovida por Serginho Groisman, cada uma das integrantes contou o que fez nos últimos anos antes da volta da banda.

Vida pessoal, trabalhos em teatro, com música ou na televisão. Todas elas contaram um pouco o que fizeram na última década, mas Li Martins preferiu omitir um ano polêmico de sua carreira e que foi seu último trabalho de maior alcance pela televisão: a participação no reality "A Fazenda", da Record, em 2015.

"Eu fui fazer musical. Estreei com Miss Saigon e depois fiz A Bela e a Fera. Fiquei sete anos fazendo teatro musical. Depois vim com DJ cantando música eletrônica. Tinha um projeto solo assim e aí aconteceu o Rouge", disse ela.

Em "A Fazenda", Li Martins se envolveu em uma polêmica ao revelar que estava separada do marido Matheus Herriez, ex-Br'oz. Após ser eliminada, ela se emocionou ao revelar, no "Hoje em Dia", ter sido agredida pelo ex.

Já Karin Hils, por exemplo, que está no ar no SBT como a freira Fabiana de "Carinha de Anjo", preferiu fazer diferente. Ela citou seu trabalho "em outro canal", evitando fazer propaganda da emissora de Silvio Santos na Globo.

"Eu me tornei atriz. Fiz teatro musical, protagonizei 'Mudança de Hábito' recentemente. Fiz três produtos aqui na casa, 'Aquele Beijo', 'Pé na Cova" e 'Sexo e as Negas". E estou em outra emissora em uma novela", afirmou Karin.

A participação do Rouge no "Altas Horas" agitou o programa com músicas clássicas do grupo, como "Ragatanga" e "Brilha La Luna".

Fantine explicou o retorno do Rouge: "Voltamos para comemorar o aniversário de 15 anos do Rouge em alto estilo no chá da Alice, uma festa que casou perfeitamente com nosso público. Deu tão certo que queremos fazer mais. Tem muita música para fazer".

PRIMEIRA VEZ NA GLOBO

Em fevereiro, o Rouge "quebrou a internet" ao participar ao vivo do "Domingão do Faustão". Foi a primeira vez do grupo, que se formou no reality "Popstars", do SBT, no palco de um programa da Globo.

"É muito especial estar com você aqui hoje. A gente pode te dar um abraço?", disseram as integrantes, envolvendo Faustão.

"Vocês vão me deixar 'Rouge', brincou, enquanto recebia o abraço coletivo e o auditório gritava: 'Rouge, eu te amo'.

No Twitter, os fãs foram à loucura, levando o nome do grupo aos Trending Topics mundiais.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias