plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gêmeas de Ivete Sangalo completam um mês e ganham bolos de coelhinhos

No sábado (10), as gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completaram 1 mês de vida. A data não passou em branco e as meninas ganharam uma “festinha” cheia de coelhinhos e ovos, fazendo uma homenagem à Páscoa.  Mesmo não seno seu

No sábado (10), as gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completaram 1 mês de vida. A data não passou em branco e as meninas ganharam uma “festinha” cheia de coelhinhos e ovos, fazendo uma homenagem à Páscoa.

Mesmo não seno seu aniversário, o irmão mais velho, Marcelo, de 8 anos, não ficou fora da comemoração e também ganhou um bolo personalizado com seu nome, na cor azul. Já os das meninas eram rosa e amarelo.

(Foto: reprodução/Instagram)

A comemoração foi compartilhada no Storie no Instagram de Cynthia Sangalo, irmã da cantora.

As gêmeas nasceram em pleno Carnaval na cidade de Salvador. Ivete ainda está de licença-maternidade e só volta à rotina de trabalho no final de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias