plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: ‘Vai ser inteligente botar Patrícia e Diego no Paredão', diz Jéssica

Às vésperas de armação de Paredão, os brothers começam a pensar em estratégias para se livrar da berlinda e mandar os desafetos. Com Patrícia já indicada por Gleici, Jéssica e Paula conversavam na tarde deste sábado (10) quem poderia ser indicado. As du

Às vésperas de armação de Paredão, os brothers começam a pensar em estratégias para se livrar da berlinda e mandar os desafetos.

Com Patrícia já indicada por Gleici, Jéssica e Paula conversavam na tarde deste sábado (10) quem poderia ser indicado.

As duas fizeram as contas de quem poderia ser votado no domingo (11) e opinaram nas opções dos colegas de confinamento.

"O Kaysar para mim é dúvida, eu acho que no Breno ele não volta", supõe Paula. "Corre o risco. Eu acho que o Kaysar vai junto com eles", diz Jéssica.

"Tenho que contar com os três votos: o da Gleici, da família e dele", continua. "Acho que eles três vão votar no Diego", respondeu Paula.

"Aí dá empate entre eu e Diego. Vai ser uma estratégia inteligente pela questão deles de botar Patrícia e Diego no mesmo Paredão", disse a personal.

Patrícia e Diego também conversaram, só que no Quarto Submarino. Patrícia questionou como será que o público estava vendo a ação de Gleici. "Como o público deve estar vendo isso? Dela me tratando, dizendo que eu sou isso ou aquilo", questionou a funcionária pública. "Se ela soubesse o gênio que você é dentro desse jogo, se ela sonhasse que, eu sem você, não seria quase nada", argumentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias