plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana e Lorena Improta terminam noivado pela 2ª vez

Léo Santana e dançarina Lorena Improta, um dos casais famosos mais queridos pelos fãs, não estão mais junto. O fim do noivado foi confirmado neste sábado (10). A ex-bailarina do Faustão publicou alguns Stories no Instgaram falando sobre o assunto. "Nós n

Léo Santana e dançarina Lorena Improta, um dos casais famosos mais queridos pelos fãs, não estão mais junto. O fim do noivado foi confirmado neste sábado (10).

A ex-bailarina do Faustão publicou alguns Stories no Instgaram falando sobre o assunto. "Nós não estamos mais juntos, nós tentamos. Queria que vocês entendessem que nós somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que a gente está fazendo marketing, que somos um casal de marketink. Não, gente. A gente se gosta... A gente tentou, mas infelizmente não deu certo, como muitos casais também não dão certo", disse Lore.

Leo Santana também falou sobre o término nas redes sociais e pediu respeito.

"Estou vendo aqui muita gente faltando com respeito com a minha pessoa. Muita gente entre aspas: fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos se respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos. Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, somos queridos e famosos. Mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola pra frente. Agora o que eu não admito é falta de respeito, porque quem nem conhece sabe que sou muito íntegro. Tivemos relacionamento de mais de um ano, e não tem porquê virarmos inimigos”, disse Leo.

Os famosos já tinha decidido colocar um ponto final no relacionamento no início de dezembro de 2017, mas anunciaram que reataram pouco tempo depois. Eles começaram a namorar em janeiro o ano passado e, em agosto, anunciaram o noivado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias